Outras Notícias

Fundação Stickel participa de congresso sobre investimento social

not fundacao 23 3 2012A Fundação Stickel, organização sem fins lucrativos que atua na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, participará da 7ª edição do Congresso GIFE (Grupo de Institutos Fundações e Empresas), principal encontro sobre investimento social do Brasil, que acontecerá entre 26 e 30 de março, no Hotel Sheraton (Av. das Nações Unidas, 12.559, Brooklin Novo - São Paulo-SP).

O presidente da fundação, Fernando Stickel, será um dos palestrantes do dia 29 de março, no painel sobre “O Investimento Social Familiar”.

Sob o tema “Novas Fronteiras do Investimento Social”, o congresso contará com a presença de mais de 40 especialistas e líderes ligados à pesquisa e ao estudo de tópicos relacionados ao investimento social no Brasil. Entre os destaques estão Fernando Henrique Cardoso, Ignacy Sachs e Ana Toni.

Realizado desde 2000 a cada dois anos, o evento reúne as principais lideranças de investidores sociais do país, além de dirigentes de organizações da sociedade civil, acadêmicos, consultores e representantes de governos, proporcionando um espaço para aprendizado, relacionamento e troca de experiências entre os diversos atores envolvidos em ações sociais, culturais e ambientais.

Fonte: Fundação Stickel