Notícias da APF

Presidente da APF prestigia homenagem ao Dr. Raul Cutait


Na última semana, o cirurgião Raul Cutait, que há 43 anos dedica-se à medicina, foi homenageado em sessão solene na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a outorga do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo. A sessão foi realizada pelo presidente da casa, deputado Fernando Capez.

Especializado em cirurgia digestiva, Cutait foi secretário municipal de Saúde de São Paulo, presidente do Conselho Médico do Hospital Sírio Libanês e fundador e diretor do Centro de Oncologia do Hospital Sírio Libanês.

Também é presidente do Conselho Superior de Responsabilidade Social (Consocial) da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), do qual Dora Silvia Cunha Bueno é membro como presidente da APF (Associação Paulista de Fundações). “O doutor Raul Cutait é merecedor dessa homenagem pela sua contribuição à medicina no Brasil e no mundo”, comentou Dora Silvia, que esteve presente à solenidade.

Reconhecido internacionalmente, Cultait é membro da Academia Nacional de Medicina e já recebeu mais de dez honrarias, entre elas a Commande D’Or do Líbano.

not 21 11 2016 1
Raul e Márcia Cutait


not 21 11 2016 2

Fotos: José Antonio Teixeira/Assembleia Legislativa