Todas as Notícias

UNESCO abre inscrições para prêmio Educação para o Desenvolvimento Sustentável

not 24 02 2017 1

Governos de todos os Estados-membros da ONU e organizações não governamentais em parceria oficial com a UNESCO podem inscrever até três pessoas, instituições ou organizações na terceira edição do Prêmio UNESCO – Japão Educação para o Desenvolvimento Sustentável. Com financiamento do Japão, o prêmio distribuirá 150 mil dólares para três vencedores.

As inscrições devem ser feitas em inglês ou francês e devem focar em um programa específico do candidato indicado. Os projetos devem estar em execução há pelo menos quatro anos, ter demonstrado evidências de alto impacto, ser replicáveis em escala e contribuir para pelo menos uma das cinco áreas de ação prioritária do Programa de Ação Global sobre Educação de Desenvolvimento Sustentável.

Os Interessados devem entrar em contato com o Comissão Nacional da UNESCO de seu país, ou uma organização social em parceria oficial com a entidade promotora. As inscrições devem ser realizadas pelos Estados-membros da UNESCO ou por entidades parceiras, pela internet, até o dia 2 de maio.

Mais informações: http://bit.ly/2kkmM43

Fonte: Escola Aberta do Terceiro Setor