Todas as Notícias

Boas práticas em negócios inclusivos podem participar de edital com inscrições até início de abril

not 03 03 2017 4Estão abertas as inscrições para a Chamada de Casos Iniciativa Incluir 2017. Essa iniciativa está destinada para empreendedores e potenciais empreendedores, rurais e urbanos, empresários, produtores rurais, MWEI, micro e pequenas empresas a apresentar suas ideias, casos e boas práticas em negócios inclusivos e/ou sociais. As inscrições vão até 3 de abril.

A ideia da iniciativa é mapear e reconhecer os modelos de negócios comprometidos com a geração de impacto positivo para a sociedade e com a inclusão socioeconômico de cidadãos de baixa renda.

São seis categorias: ideia inovadora, negócio com soluções de impacto social, negócio com soluções de impacto ambiental (positivo), negócio de impacto em escala, negócio inclusivo em cadeias de valor e negócio rural de impacto.

Essa chamada ainda prevê um reconhecimento especial para as iniciativas que se destacarem nas temáticas: gênero, juventude, terceira idade e integração dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no negócio.

Serviço:

As informações completas sobre inscrição, categorias, elegibilidade, critérios de seleção, regulamento e premiação estão disponíveis no edital: https://goo.gl/iObhrm

Fonte: Setor 3