Outras Notícias

10º Encontro Paulista de Fundações é destaque na Folha de São Paulo

not 25 08 2017 5

Profissionais debatem integridade, ética e compliance no terceiro setor

Cerca de 350 profissionais do terceiro setor vão se reunir para debater ética, integridade e compliance no ambiente jurídico e institucional em parcerias de ONGs com o poder público no 10º Encontro Paulista de Fundações, nesta terça-feira (29), em São Paulo.

O evento terá abertura com Airton Grazzioli, do Ministério Público do Estado de São Paulo, que ministrará a palestra "Ética e Integridade das Organizações da Sociedade Civil: instrumentos de controle da governança".

O encontro também conta com a presença de representantes da Controladoria Geral da União, da Fenacon (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) e de advogados especialistas em terceiro setor.

O Prêmio Pedro Kassab 2017, que reconhece iniciativas ligadas à defesa do saber, da liberdade individual e do bem comum, também será entregue na ocasião à Tucca (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) e ao professor doutor Custodio Pereira.

As inscrições para participar do encontro, realizado pela APF (Associação Paulista de Fundações), com o apoio da Fundação Salvador Arena, devem ser feitas pelo site. As vagas são limitadas.

10º Encontro Paulista de Fundações - Espaço Sociocultural - Teatro Ciee - rua Tabapuã, 455, Itaim Bibi, São Paulo, SP. Ter. (29): das 8h às 12h30. Inscrições pelo site. Vagas limitadas

Fonte: Folha Empreendedor Social