Outras Notícias

Pesquisadores da área de captação de recursos podem se apresentar em Amsterdam em 2018

not 24 10 2017 5A International Society for Third Sector Research (ISTR), organização que promove no mundo todo a pesquisa científica em áreas ligadas às organizações da sociedade civil, está com processo aberto para receber propostas de pesquisadores que queiram liderar debates na décima terceira conferência da instituição, em 2018, em Amsterdam, Holanda.

A conferência será realizada entre os dias 10 e 13 de julho, na Vrije Universiteit Amsterdam, e o tema desta edição é “Democracia e Legitimidade: O papel do Terceiro Setor em um mundo globalizante”.

Pesquisadores da área de captação, mobilização de recursos e sustentabilidade econômica das organizações da sociedade civil são convidados a apresentar propostas de papers, painéis, mesas redondas ou posteres. Se selecionados, os interessados serão convidados a integrar a programação oficial do evento.

O prazo para envio de propostas é dia 27 de outubro e é necessário dominar o inglês tanto para enviá-las como para participar do evento. O edital com mais informações está disponível aqui.

Fonte: ABCR