Outras Notícias

Compartilhe sua causa com o mundo

not 29 11 2017 2Plataforma de publicidade on-line do Google contribui em doações para organizações.

Dar mais visibilidade, doações e voluntários. Esses são alguns dos benefícios do Google Ad Grants para organizações interessadas. A plataforma da Google oferecerá $ 10 mil USD mensalmente na forma de publicidade do AdWords para as instituições compartilharem suas histórias a mais públicos ao redor do mundo.

Quando os anúncios estiverem no mundo virtual, a organização poderá usar o Google Analytics e o rastreamento de conversões para conhecer o desempenho dos anúncios. Também terá acesso as palavras-chaves, os anúncios que estão mais impulsionando as doações ou atraindo voluntários, essas questões e outras são esclarecidas com ajuda da plataforma.

Primeiro é necessário checar se a organização está sediada em um país onde o Google Ad Grants está disponível e que você deve estar em conformidade com os requisitos de qualificação. Depois dessa etapa, é possível se inscrever em uma conta do Google a organizações sem fins lucrativos. Logo em seguida, o interessados precisa optar pelo programa adequado para você: se você mesmo quiser gerenciar os detalhes da sua campanha, escolha o AdWords; já para um gerenciamento simples e de pouca mensuração de campanha, opte para o AdWords Express. Depois use o guia de criação de conta para criar sua conta do AdWords ou AdWords Express. E, por fim, crie a conta e defina sua campanha, envie sua conta para análise.

Mais informações aqui: https://www.google.com.br/intl/pt-BR/grants/

Fonte: Setor 3