Outras Notícias

Projeto Construindo a Resistência Democrática recebe inscrições até 10/4

not 26 03 2018 2A Abong, em parceria com Centro de Assessoria Multiprofissional (Camp), a Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese) e o Centro Feminista de Estudos e Assessoria (CFemea), recebe até o dia 10 de abril inscrições para a segunda chamada do projeto “Construindo a Resistência Democrática”.

Com apoio da União Europeia, o projeto irá selecionar organizações com a finalidade de apoiar e fortalecer processos de conformação e articulação da sociedade civil brasileira. Serão beneficiadas 25 propostas, com R$ 8 mil cada e aproximadamente 750 pessoas.

A iniciativa, com duração de quatro anos, irá desenvolver produtos nas áreas de articulação – com destaque para o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) -, formação política, comunicação, advocacy e fomento de pequenos projetos, incluindo apoio a atividades como reuniões, encontros, seminários, cursos, oficinas, intercâmbios, campanhas, mobilizações, promoção e/ou participação em eventos, publicações, atividades e produtos de comunicação.

Serão priorizadas organizações com capacidade de mobilização, mas que apresentem um menor grau de desenvolvimento institucional.

As inscrições podem ser feitas por meio do email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , e os interessados podem acessar o regulamento e os materiais de apoio, tais como o roteiro e orientações para a elaboração do projeto. Dúvidas no telefone (71) 2104-5457.

Fonte: Instituto Filantropia