Outras Notícias

Prêmio Empreendedor Social está com inscrições abertas

not 27 04 2018 2

Inscrições vão até o dia 20 de maio

Criado pela Folha de S. Paulo e pela Fundação Schwab, a 14ª edição do Prêmio Empreendedor Social está com inscrições abertas para líderes de inciativas inovadoras e de impacto social.

Para participar, é necessário que a organização atue há mais de 3 anos em áreas como saúde, educação, tecnologia assistiva e meio ambiente, e que tenha como comprovar o impacto socioambiental.

Também estão abertas as inscrições para o Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro, destinado a líderes sociais de até 35 anos que estão à frente de iniciativas mais recentes e que também sejam de impacto socioambiental, mas que atuem dentro do período de 1 a 3 anos.

Premiação

Os vencedores finalistas das duas categorias terão os perfis publicados em caderno especial de tiragem nacional, ambos no site e na versão física do jornal Folha de S. Paulo. Além disso, os vencedores receberão um kit com um relatório de avaliação, segundo os critérios das premiações, fotografias e vídeos jornalísticos sobre seus trabalhos.

Todos os finalistas também receberão certificados em um evento a ser realizado em São Paulo. As despesas com transporte e hospedagem serão cobertas pelo programa.

Os vencedores serão convidados a integrar a Rede Folha de Empreendedores Socioambientais, que é um grupo de líderes sociais que interagem entre si com apoio e divulgação da Folha de S. Paulo.

Prêmios como bolsas de estudos, viabilização e participação em seminários e eventos, treinamento em captação de recursos, entre outros, também serão oferecidos para os vencedores por parceiros do programa.

As inscrições de ambas categorias vão até 20 de maio. Para saber mais detalhes, acesso o regulamento da premiação.

Fonte: Observatório 3º Setor