Outras Notícias

ONGs podem candidatar-se à filiação ao Departamento de Informação Pública da ONU

not 26 07 2018 1ONGs com base regional, nacional ou internacional, que apoiam e respeitam os princípios da Carta das Nações Unidas, podem se candidatar à associação ao Departamento de Informação Pública das Nações Unidas (DPI).

A parceria traz reconhecimento mundial para a organização escolhida, que pode participar de ações de implementação de acordos internacionais. As instituições devem operar sem fins lucrativos, num regime de isenção fiscal e ser registradas como tal por pelo menos dois anos.

Para se associar, envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , colocando O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. em cópia. No assunto do e-mail, deve ser indicado “ASSOCIATION 2018”. É preciso anexar o formulário de candidatura preenchido — acesse o documento clicando aqui.

Fonte: Instituto Filantropia