Outras Notícias

Ministério dos Direitos Humanos abre edital para apoiar projetos de OSC

not 02 08 2018 2O Ministério dos Direitos Humanos (MDH), em parceria do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e a Agência Brasileira de Cooperação (ABC), recebe até o dia 17 de agosto inscrições para o Projeto BRA/15/010, de “Fortalecimento e Expansão do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade Racial”, que visa promover a igualdade racial e superação do racismo.

Nesse contexto, o edital visa descentralizar políticas públicas de igualdade racial com a seleção e apoio a projetos com orçamento de até R$ 50 mil, desde que sejam propostos e executados por organizações da sociedade civil (OSCs).

Haverá a escolha de 10 projetos para a Temática de Políticas Afirmativas, 4 para o Fortalecimento Institucional de Órgãos e Conselhos e 6 para Políticas de Povos e Comunidades tradicionais.

As inscrições podem ser realizadas até 17 de agosto com o envio da ficha de inscrição preenchida para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. . Todas as regras referentes à chamada de projetos estão no edital, disponível neste link.

Fonte: Instituto Filantropia