Outras Notícias

Instituto Renner lança edital para projetos de empoderamento feminimo

not 26 09 2019 3

Interessados devem se cadastrar até 16 de outubro. O aporte financeiro total será de R$ 150 mil

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento educacional de crianças e adolescentes no Brasil, o Instituto Lojas Renner (ILR) lançou o ‘Edital Instituto Lojas Renner e Realize Soluções Financeiras para projetos de empoderamento feminino e tecnologia: Fundos da Infância e recursos próprios’.

A iniciativa irá apoiar projetos que empoderem crianças, adolescentes e jovens do gênero feminino através da tecnologia.

O principal objetivo do edital é apoiar projetos incentivados aprovados em Fundos Municipais, Estaduais ou Nacional da Infância e Adolescência, e mapear projetos que poderão ser apoiados com recursos não-incentivados.

Interessados devem se cadastrar até as 18h do dia 16 de outubro. O aporte financeiro total será de R$ 150 mil. Para ler o edital completo, clique aqui.

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas, envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com o assunto ‘Dúvida Edital ILR e Realize’.

Fonte: Observatório 3º Setor