Outras Notícias

UNICEF lança edital voltado para OSCs do litoral sul de SP

not 23 03 2020 1

Iniciativa é voltada para projetos de detecção e combate de diferentes formas de violência, principalmente o trabalho infantil

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), em parceria com o Ministério Público do Trabalho (MPT), está promovendo o edital ‘Protegendo as crianças e os adolescentes do litoral sul de São Paulo’.

Focado em auxiliar famílias e comunidades dos municípios de Ilha Comprida, São Vicente, Cananeia, Iguape, Peruíbe, Itanhaém, Mongaguá e Praia Grande, a iniciativa visa detectar e combater as formas de violência contra as crianças desta região, principalmente o trabalho infantil.

Podem se inscrever instituições que atuem, no mínimo, há três anos no Estado de São Paulo. Além disso, a Organização da Sociedade Civil (OSC) precisa comprovar a sua atuação no marco da Convenção dos Direitos da Criança e do Estatuto dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de abril e devem ser enviadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Para mais informações, acesse: unicef.org/brazil.

Fonte: Observatório do 3º Setor