Outras Notícias

Iniciativa estimula o consumo na vizinhança

not 22 06 2020 7

A ideia é pedir delivery, pronta entrega ou até mesmo se locomover até o estabelecimento a pé. (crédito da imagem: divulgação)

Plataforma é gratuita e conecta consumidores a comerciantes em um raio de até cinco km.

Com a crise econômica pelo avanço da Covid-19 no Brasil, os micro e pequenos estabelecimentos comerciais foram muito afetados, já que grande parte deles conta com o movimento do dia a dia para se manterem. O isolamento social contribuiu na redução de fluxo de clientes. Pensando nesse cenário desafiador, Superare desenvolve a campanha Adote um Comércio: www.adoteumcomercio.com.br

O cadastro na plataforma é simples, rápido e seguro, pois exige somente o nome do comércio, seus contatos e algumas imagens. O usuário, ao entrar no site, clica em ‘ver estabelecimentos’ e tem acesso imediato aos comércios já cadastrados e que estejam localizados nas proximidades. A iniciativa permite ainda que parceiros se juntem ao time para apoiar esses micro e pequenos empresários.

A tecnologia de geolocalização da ferramenta permite que a ideia se espalhe por todo país e até mesmo pelo mundo. Pode ser uma oportunidade para introduzir esse setor da economia no ambiente on-line de maneira organizada e com perspectiva de longo prazo.

Conheça aqui a plataforma: www.adoteumcomercio.com.br

Fonte: Setor 3