Outras Notícias

Ambev recruta ONGs para quarta edição do seu programa de mentoria

not 20 11 2020 7

Inscrições podem ser realizadas até 15 de dezembro para instituições sociais de todo Brasil

A Ambev tem 50 vagas abertas para a quarta edição do VOA, programa que já atendeu 333 organizações sociais, ajudando-as a evoluir em seus processos de gestão, por meio de treinamento e mentoria com funcionários voluntários da multinacional.

Essas pessoas doam tempo e conhecimento para alavancar o impacto social de organizações que atuam no desenvolvimento, educação e geração de oportunidades para crianças e jovens.

São requisitos do processo seletivo que os candidatos sejam organizações sem fins lucrativos (Oscip, ONG, OS, institutos, instituições, fundações etc.) ou qualquer tipo de organização social, incluindo empreendedores sociais e negócios sociais, desde que eles estejam relacionados com os objetivos do programa; existam há pelo menos dois anos; hierarquia participantes: alta liderança. Disponibilidade dos líderes da organização para participação nos treinamentos, mentorias e projetos que acontecerão em 2021 on-line e, também, com encontros presenciais.

Os selecionados recebem um curso de gestão composto por nove módulos: Sonho e Princípios, Estratégia e Tática, Gente e Gestão, Gestão da Rotina, Gestão de Orçamento, Comunicação e Relacionamento, Captação de Recursos e Governança, Solução de Problemas e Gestão de Projetos.

Depois da consultoria, as organizações são acompanhadas por mais um ano e podem receber um selo de confiança e credibilidade da Ambev, que é parceira da Rede Filantropia.

Mais informações e inscrições AQUI.

Fonte: Instituto Filantropia