Outras Notícias

Basf lança edital para projetos que contribuam para resolver problemas sociais e ambientais

not 15 01 2021 3

Projetos de proponentes sediados em São Bernardo do Campo e Guaratinguetá, bem como propostas que tenham parceria com organizações, empresas ou OSCs locais, serão pontuados de forma diferenciada.

A multinacional alemã da área química Basf abriu inscrições para o edital Conectar para Transformar 2021, abarcando pessoas jurídicas de direito privado com ou sem fins lucrativos – associações, organizações da sociedade civil de interesse público, entidades sociais, entre outros, além de empreendedores individuais (MEIs).

Estes entes deverão comprovar existência legal e a realização de atividades há pelo menos dois anos, a contar regressivamente da data de encerramento do edital. As inscrições vão até 30 de março. A ideia é receber projetos que contribuam para resolver problemas sociais e ambientais.

Projetos de proponentes sediados em São Bernardo do Campo e Guaratinguetá, bem como propostas que tenham parceria com organizações, empresas ou OSCs locais (mediante apresentação de declaração de parceria assinada pelo parceiro) serão pontuados de forma diferenciada.

Também serão pontuados de forma diferenciada projetos que contribuam para a promoção e valorização da diversidade, prioritariamente em relação a mulheres, população negra, povos indígenas, pessoas com deficiência e LGBTs e que que apresentem diferentes estratégias para contribuir com a minimização do impacto do plástico no meio ambiente e nos oceanos.

O regulamento pode ser baixado AQUI. Mais informações em https://editalbasf.prosas.com.br.

Fonte: Instituto Filantropia