Outras Notícias

Escola de Negócios destina vagas de cursos e MBAs para ONGs

not 12 01 2022 7
Foto: Adobe Stock

Escola de Negócios doará 5% de suas vagas nos cursos de Educação Executiva, Graduação, Pós-Graduação, MBA Online e MBA Executivo para ONGs. As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de fevereiro

A Saint Paul Escola de Negócios doará 5% de suas vagas nos cursos de Educação Executiva, Graduação, Pós-Graduação, MBA Online e MBA Executivo para ONGs. As organizações terão liberdade para distribuir as vagas para funcionários e voluntários, ou para pessoas atendidas. As inscrições devem ser feitas pelo link até o dia 25 de fevereiro.

Uma das instituições participantes do projeto é a Vocação. A organização já possui uma parceria com a Saint Paul Escola de Negócios, que já proporcionou qualificação para cerca de 200 jovens de baixa renda por meio de cursos de diversas áreas, como Contabilidade Fundamental e Excelência no Atendimento. A participação da organização na nova iniciativa garantirá a ampliação do acesso à educação.

De acordo com José Cláudio Securato, CEO da Saint Paul Escola de Negócios, a doação de vagas para ONGs está alinhada à missão da escola de promover o acesso à educação de qualidade a mais pessoas, com conteúdos que têm curadoria de professores conceituados.

A Saint Paul Escola de Negócios é uma escola premiada que oferece cursos de extensão nas áreas de Finanças, Tecnologia e Inovação, Liderança e Gestão, Marketing e Vendas, e MBAs.

Fonte: Saint Paul Educacional