Outras Notícias

Evento debaterá como empresas podem gerar impacto social

not 14 04 2022 3
Foto: Jaime Lopes via Unsplash

No dia 10 de maio, um evento em São Paulo organizado pela empresa Betterfly reunirá executivos e líderes de OSCs para debater como empresas podem gerar impacto social

No dia 10 de maio, um evento presencial em São Paulo debaterá como empresas podem gerar impacto social tanto na vida de seus próprios funcionários como em toda a sociedade. A iniciativa é da Betterfly, uma empresa que oferece bem-estar, proteção financeira e impacto social por meio de uma plataforma digital e que é o primeiro unicórnio social da América Latina.

O evento, que acontecerá no Teatro B32, no bairro do Itaim Bibi, reunirá executivos, representantes e líderes de organizações da sociedade civil (OSCs), além de influenciadores de todo o Brasil. Entre os palestrantes confirmados estão o fundador e CEO da Betterfly, Eduardo della Maggiora; o cofundador da The Oaktree Foundation e do movimento Global Citizen, Hugh Evans; e a empreendedora social brasileira e a primeira negra latino-americana a escalar o Everest, Aretha Duarte.

Além das palestras, haverá um espaço imersivo em que, por meio de tecnologia audiovisual, os participantes serão convidados a refletirem sobre o que é necessário para transformar cidadãos de um país em cidadãos globais. Também haverá exposição de organizações parceiras, atrações musicais e um coquetel de encerramento com networking.

Ao todo, serão 250 participantes. Por enquanto, os ingressos estão reservados, mas é possível se inscrever em uma fila de espera.

Para saber mais, acesse o site. https://content.gobetterfly.com/betterfly-effect/

Fonte: Observatório 3º Setor