Outras Notícias

Santander destinará 2 milhões a projetos para jovens e adultos

Edital Prepara Futuro, do Santander Brasil, destina recursos a organizações sem fins lucrativos de todo o país que atuem com formação pedagógica, técnica e comportamental de jovens e adultos. Inscrições vão até 22 de agosto

not 03 08 2022 5-01
Foto: pch.vector via Freepik

O Santander Brasil abriu as inscrições para o Edital Prepara Futuro, programa que destina recursos a organizações sem fins lucrativos de todo o país que atuem com formação pedagógica, técnica e comportamental de jovens e adultos.

O programa voltado para pessoas entre 15 e 65 anos, também vai avaliar iniciativas voltadas para o fortalecimento de políticas públicas de empregabilidade – estaduais e federais – e que contribuam com o fomento de um campo mais formativo, inclusivo, preparado e produtivo e com capacidade de manter essa população no mercado de trabalho.

Durante o próximo ano, o Edital destinará R$2 milhões ao apoio financeiro de dez organizações da sociedade civil (OSCs). Serão R$100 mil para cada. A evolução dos projetos apoiados será acompanhada, assim como as oportunidades geradas a partir deles.

As entidades interessadas devem ser constituídas em território nacional, ter experiência comprovada na proposta apresentada, capacidade técnica e de gestão e demonstrar transparência em suas prestações de conta.

O prazo das inscrições se encerra no dia 22 de agosto.

Acesse o site e se inscreva.

Fonte: Observatório 3º Setor