Outras Notícias
Santander destinará 2 milhões a projetos para jovens e adultos
- Detalhes
- Criado em 03/08/2022

Foto: pch.vector via Freepik
O Santander Brasil abriu as inscrições para o Edital Prepara Futuro, programa que destina recursos a organizações sem fins lucrativos de todo o país que atuem com formação pedagógica, técnica e comportamental de jovens e adultos.
O programa voltado para pessoas entre 15 e 65 anos, também vai avaliar iniciativas voltadas para o fortalecimento de políticas públicas de empregabilidade – estaduais e federais – e que contribuam com o fomento de um campo mais formativo, inclusivo, preparado e produtivo e com capacidade de manter essa população no mercado de trabalho.
Durante o próximo ano, o Edital destinará R$2 milhões ao apoio financeiro de dez organizações da sociedade civil (OSCs). Serão R$100 mil para cada. A evolução dos projetos apoiados será acompanhada, assim como as oportunidades geradas a partir deles.
As entidades interessadas devem ser constituídas em território nacional, ter experiência comprovada na proposta apresentada, capacidade técnica e de gestão e demonstrar transparência em suas prestações de conta.
O prazo das inscrições se encerra no dia 22 de agosto.
Acesse o site e se inscreva.
Fonte: Observatório 3º Setor