Outras Notícias

Edital de aceleração social apoiará iniciativas em até R$140 mil

not 09 09 2022 15

Programa de Aceleração Social Co.Impacto 2022, lançado pelo Instituto Ekloos e pela NORSUL, tem o intuito de fomentar e fortalecer iniciativas de impacto social. Edital está com as inscrições abertas até o dia 14 de setembro

Estão abertas as inscrições para o Programa de Aceleração Social Co.Impacto 2022. O Edital lançado pelo Instituto Ekloos e pela NORSUL tem o intuito de fomentar e fortalecer negócios de impacto social para reduzir os problemas sociais dos territórios em que atuam.

Até às 18h do dia 14 de setembro, organizações da sociedade civil, coletivos e negócios sociais do Rio de Janeiro que desenvolvam atividades nas áreas de cultura, educação, meio ambiente e saúde, poderão se inscrever.

Sete iniciativas devem ser escolhidas para receber mentorias em gestão, estratégia, negócios e inovação, durante oito meses. O apoio remoto pretende tratar de soluções para os problemas locais, além de desenvolver, construir e melhorar os processos de gestão das instituições e aumentar seu impacto social.

Ao final, os “acelerados” irão se apresentar para uma banca de investimentos e poderão receber um aporte financeiro de até R$ 140 mil.

As inscrições para o Programa de Aceleração Social Co.Impacto 2022 são gratuitas e podem ser feitas através do site.

Fonte: Observatório 3º Setor