Outras Notícias

Instituto Ambikira divulga edital para selecionar projetos para Carteira de Investimentos Sociais

not 19 10 2022 4

O Instituto Ambikira está com inscrições abertas até o dia 2 de novembro para o Edital Público de Carteira de Investimentos Sociais 2023, que selecionará projetos nas áreas de educação, assistência social, capacitação e gestão para compor sua carteira de investimentos sociais.

Para participar do processo de seleção, é preciso ser uma organização sem fins lucrativos, ter sido constituída e estar em funcionamento regular há, no mínimo, três anos, possuir o parecer de uma auditoria externa para suas demonstrações financeiras dos últimos dois anos (2020 e 2021) no mínimo, atuar nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, entre outros requisitos.

O Ambikira realiza investimentos sociais sobretudo em educação e assistência social. Além de selecionar os projetos, a instituição desenvolveu expertise na gestão da carteira de investimentos sociais, ou seja, no acompanhamento dos projetos, fortalecimento das estratégias, na aferição de resultados e no compartilhamento de conhecimento técnico e boas práticas, a fim de contribuir para a consolidação institucional das organizações apoiadas. Desde sua fundação, já foram investidos mais de R$ 80 milhões, impactando mais de 700 mil vidas e 200 organizações sociais.

Os interessados em participar do processo devem acessar a plataforma Prosas: https://prosas.com.br/editais/12153-c

Para solucionar dúvidas sobre o edital, entre em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (11) 3701-8513.

Fonte: ABCR