Outras Notícias

Curso gratuito sobre "Mulheres: direitos e políticas públicas" em São Paulo

not fundacao 7 2 2013O Instituto Legislativo Paulista e a União de Mulheres de São Paulo oferecem a partir de fevereiro o curso gratuito "Mulheres: direitos e políticas públicas". A iniciativa pretende contribuir para a formação de pessoas, tornando-as aptas a compreender, identificar e agir criticamente frente a violações de direitos que têm como base as relações entre os gêneros.

O curso será composto de aulas-debate, com a presença de convidados/as especialistas e oficinas onde serão desenvolvidas atividades reflexivas acerca dos temas das aulas-debate. As aulas e oficinas serão semanais, às sextas-feiras, das 14h às 17h, na sede do ILP.

Servidores/as da ALESP, profissionais, estudantes e quaisquer pessoas interessadas, independente do grau de instrução são público alvo do curso. Mulheres terão prioridade na seleção. O curso conta com 60 vagas.

As aulas têm início em 22 de fevereiro e vão até 01 de novembro de 2013. As inscrições estão abertas no site do ILP e podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro. Ao final do curso, serão entregues certificados de conclusão.

Fonte: RETS