Notícias da APF

Presidente da APF visita a sede da Fundação Educacional Presbiteriana – FEP

not-24-4-23-FEP-2

Nesta quarta-feira, dia 19 de abril, a presidente da APF, Dora Silvia Cunha Bueno, visitou a sede da Fundação Educacional Presbiteriana – FEB, associada desde dezembro de 2006, onde foi gentilmente recebida pelo Pastor Avaci José dos Santos, diretor presidente da Fundação e pela secretária, Edna Bispo Rodrigues Ferreira. Dentre os assuntos discutidos, foram abordados os rumos do setor fundacional, diante deste novo governo, com destaque para as dificuldades que deverão ser superadas pelas perspectivas apresentadas.

O Pastor Avaci nos agraciou com um exemplar do Relatório Anual de 2022, da Fundação, destacando as ações que vêm sendo desenvolvidas, principalmente com relação ao fornecimento de bolsas de estudos restituíveis aos alunos de baixo poder aquisitivo, independente de credo ou religião. As informações e inscrições poderão ser acessadas através do site: http://fep.ipb.org.br.

Ressaltamos a importância na realização de compromissos como este, pois a troca de informações entre as instituições agrega conhecimentos com perspectivas para novas atuações.

not-24-4-23-FEP-1