Outras Notícias

Programa O Boticário na Dança recebe propostas para patrocínio

not fundacao 31 5 2013A empresa O Boticário lançou o edital 2013 do seu programa Programa O Boticário na Dança, com o objetivo de promover a dança por meio de apoio a projetos de todo o Brasil. Serão aceitas propostas de organizações da sociedade civil para patrocínio específicos na área da dança, das categorias de montagem de festivais, mostras, espetáculos, manutenção de companhias, circulação, produção de vídeos, livros e periódicos, sites, cursos, workshops, oficinas, palestras, fóruns, exposição fotográfica, exibição de vídeos/filmes.

O processo de seleção do Edital O Boticário na Dança será realizado em três etapas e leva em conta os seguintes aspectos:

a) Mérito intrínseco do projeto (perspectiva de contribuição ao enriquecimento sociocultural;
b) Concepção geral do projeto;
c) Currículo do proponente;
d) Viabilidade de execução (clareza dos objetivos propostos, adequação orçamentária e competência técnica da equipe envolvida).

Também será considerado, como critério de seleção, o valor dos ingressos, uma vez que o Programa, segundo apresentado pela empresa O Boticário, possui interesse em proporcionar ao público espetáculos com preços acessíveis e que permitam o acesso à população em geral.
Como regra prevista no edital, O Boticário na Dança dará preferência à projetos que já tenham sido aprovados em leis de incentivo à cultura (Federal/MinC ou estaduais) ou que já estejam preparados para ser dada a entrada na solicitação de aprovação do incentivo.

As propostas devem ser enviadas online a partir da página onde está o edital, que pode ser acessada clicando aqui. O prazo é dia 15 de junho.

Fonte: ABCR