Notícias da APF
APF esteve representada no lançamento do livro “Planejamento Financeiro Pessoal e Gestão do Patrimônio: fundamentos e práticas”
- Detalhes
- Criado em 06/10/2025

No dia 1º de outubro, a Associação Paulista de Fundações (APF) esteve representada no lançamento da 3ª edição do livro “Planejamento Financeiro Pessoal e Gestão do Patrimônio: fundamentos e práticas”.
O evento contou com a presença do Dr. Edson Candido Atuati, presidente do Conselho Fiscal da APF, prestigiando a obra que tem como um dos organizadores o Prof. Almir Ferreira de Sousa, presidente do Conselho Deliberativo da entidade.
A publicação, organizada em parceria com o Prof. Ricardo Humberto Rocha, apresenta fundamentos e práticas essenciais para a gestão patrimonial e o planejamento financeiro, contribuindo para a disseminação de conhecimento qualificado na área.
O lançamento aconteceu no auditório da FIA Business School, em São Paulo, reunindo especialistas, acadêmicos e profissionais interessados no tema.


