Notícias da APF

Diretoria da APF esteve na ALESP, em agenda institucional com deputados, sobre veto “PL 05/2026”

not 29 05 2026 1

Na terça-feira, 19 de maio, a Diretoria da APF esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) em agenda institucional com os deputados Marina Helou (PSB), Dep Jorge Caruso (MDB) e com Eliseu Trovão, chefe de gabinete do deputado Alex Madureira (PL).

Durante os encontros, foram apresentados os posicionamentos da APF sobre o veto integral do Governador ao “PL 5/26”, além de discutidos os impactos da proposta e a importância da manutenção do veto.

Participaram da agenda a presidente da APF, Dora Silvia Cunha Bueno, da Fundação de Rotarianos de São Paulo; os diretores Jorge Damião, da TV Cultura - Fundação Padre Anchieta, e Victor Graca, da Fundação Abrinq; além da gestora executiva Nicole Ferraz Hoedemaker.

Na ocasião, a entidade também entregou o Relatório de Atividades APF 2025 e compartilhou os fundamentos encaminhados ao Governo do Estado em defesa do veto ao projeto.

not 29 05 2026 2

not 29 05 2026 3