Outras Notícias

Iniciativa das Nações Unidas pela Educação de Meninas recebe propostas para financiamento de projetos

Iniciativa das Nações Unidas pela Educação de Meninas recebe propostas para financiamento de projetosA Iniciativa das Nações Unidas pela Educação de Meninas (United Nations Girls’ Education Initiative - UNGEI) abriu inscrições para financiar, com recursos  do Fundo para Documentação de Boas Práticas na Educação de Meninas e de Equidade de Gênero, a documentação de estudos de casos de organizações da sociedade civil na educação de meninas e que atuem na questão de gênero.

O apoio financeiro, portanto, não é para um projeto em si, mas para que o mesmo possa ser sistematizado e compartilhado no mundo todo, demonstrando as inúmeras formas que as organizações atuam no tema e aprimorando a compreensão do que funciona e pode inspirar países e organizações.

Conforme a ABCR identificou no edital, projetos podem ser enviados em inglês ou francês até o dia 30 de novembro. Não observamos no edital, porém, um orçamento limite para a sistematização, mas o trabalho deve durar seis meses. Mais informações aqui.

Fonte: ABCR