Notícias das Associadas
Reconhecimento: Estamos entre as empresas mais inovadoras do setor de serviços médicos pelo Anuário Valor Inovação
- Detalhes
- Criado em 18/10/2017
Prêmio Valor Inovação Brasil
O anuário "Valor Inovação" está em sua terceira edição.
Uma das frentes que contribuiu para alcançarmos esse reconhecimento é o nosso pilar de Pesquisa. Atuamos na fronteira do conhecimento, antecipando tendências que geram novas alternativas de tratamento para o câncer e beneficiam nossos pacientes. Os destaques mencionados pela publicação foram nossa relevância como produtor de ciência com a publicação de 185 artigos científicos, a implementação do Tumor Board, o desenvolvimento da Biópsia Líquida e a nossa primeira patente, o T1-Sure.
"Estamos bastante satisfeitos com esse reconhecimento. É importante participar desse tipo de avaliação para entender como estamos comparados ao mercado. A inovação é um de nossos valores e já percebemos o reflexo disso em nosso dia a dia. Queremos ampliar as iniciativas de inovação por meio de um programa de ideias e engajar a todos para contribuir com sugestões de melhoria em qualquer atividade", comenta José Marcelo de Oliveira, Superintendente Executivo de Negócios.
Para Dra. Vilma Martins, Superintendente de Pesquisa, o grande objetivo da nossa área de Pesquisa é transformar a inovação em aplicações prática, na entrega de valor para o paciente e a sociedade. "É para isso que direcionamos todos os nossos esforços e esse reconhecimento vem para mostrar que estamos no caminho certo", conclui.
Saiba mais sobre a metodologia
O anuário "Valor Inovação" está em sua terceira edição e é desenvolvido pelo jornal Valor Econômico em parceria com a Strategy&, consultoria estratégica da PwC - empresa que presta serviços em auditoria, consultoria tributária e de negócios. Nesse ano foram 195 empresas inscritas de 18 setores. O resultado é obtido por meio da avaliação de questionário respondido pela empresa, entrevista e avaliação do mercado sobre a conduta das empresas considerando o aspecto inovação. A metodologia usa como base quatro grandes critérios: intenção de inovar, esforço para realizar a inovação, resultados obtidos e avaliação de mercado.
Fonte: A.C. Camargo