Notícias das Associadas
FUNDAÇÃO ABRINQ celebra o herói que existe dentro de cada um de nós
- Detalhes
- Criado em 04/09/2024
Foto: Divulgação/Fundação Abrinq
Dentro de cada pessoa há um poder capaz de transformar realidades. Muitas vezes, heróis não são encontrados nos grandes feitos e ações cinematográficas de filmes, mas sim nas pequenas ações diárias que, somadas, fazem a diferença no mundo. A Fundação Abrinq acredita que todos possuem o poder de realizar essas ações e que, ao despertá-lo, será possível impactar, cada vez mais, as vidas de crianças e adolescentes em todo o Brasil!
Por isso, a organização produziu o vídeo Desperte o herói que existe em você, disponível abaixo:
Em um país onde muitas crianças ainda lutam para ter acesso aos direitos básicos e por um desenvolvimento digno e saudável, o apoio de heróis pode significar uma nova oportunidade, um novo sorriso ou até um novo caminho. O heroísmo, assim como o amor, cresce quando compartilhado. E, às vezes, pequenos gestos podem desencadear grandes mudanças.
“O que este vídeo quer mostrar é que o mundo precisa de mais heróis. E esses heróis são pessoas comuns, como eu e você, que estão prontas para atender ao chamado das crianças e dos adolescentes que mais precisam. Todos têm o poder de transformar vidas”, relata Victor Graça, superintendente da Fundação Abrinq.
A Fundação Abrinq, há 34 anos, tem dedicado seus esforços pela defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. Com um trabalho que atende diversas regiões do Brasil, tem inspirado uma legião de heróis a se engajarem na causa, mudando histórias, oferecendo esperança e abrindo portas para um novo futuro. E o melhor é que qualquer pessoa pode se juntar a esta missão! Seja como doador, voluntário ou contribuindo como puder em sua casa, bairro ou comunidade.
E você? Já pensou que pode ser o herói de alguém? A resposta está nas suas mãos e nas suas escolhas. A Fundação Abrinq convida todos a fazerem parte desta história e abraçarem a causa da infância. Torne-se um herói e transforme a vida de alguém!
Fonte: Fundação Abrinq