Agenda do Setor

FIFE 2024

Profissionais, empresários, estudantes e gestores públicos se reunirão de 23 a 26/04, no Minascentro.

A capital mineira se prepara para receber a edição 2024 do Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica (FIFE), um dos eventos mais concorridos do Terceiro Setor e considerado, pelos gestores, uma referência em atualização, capacitação, debates e networking.

Idealizado e organizado pela Rede Filantropia desde 2014, o FIFE é um encontro anual que visa explorar, ao longo de quatro dias intensivos, os temas mais prementes da gestão nas organizações sociais.

Neste ano, o evento será realizado entre os dias 23 e 26 de abril, período em que haverá mais de 100 atividades programadas e 90 palestrantes renomados.

Os gestores vão ter acesso a palestras inspiradoras, debates instigantes, aulas práticas, consultorias coletivas e uma feira de exposição que reunirá organizações, empresas e entidades ligadas ao setor. Neste contexto, serão apresentadas as mais recentes novidades sobre legislação, tecnologia, comunicação, marketing, captação de recursos e voluntariado.

Patrocinadores

O FIFE 2024 conta apoio do Lima & Reis Sociedade de Advogados (Patrocínio Ouro); WebTGI e Blois & Oliveira Assessoria Contábil (Patrocínio Prata); Agência Pauta Social, Conecta Brasil, Criando, Mariz Advocacia e VRS Consult (Patrocínio Bronze); ABCR, Escola Aberta do Terceiro Setor e Fundamig.

O evento será no Minascentro, situado na Avenida Augusto de Lima, 785. Mais informações e inscrições, ACESSE AQUI!

Fonte: Rede Filantropia