Notícias das Associadas

Inscrições abertas para estágio em agricultura e pecuária no CPMO

not 05 06 2018 4

O Centro de Pesquisa Mokiti Okada (CPMO), localizado em Ipeúna (SP), abre o Edital do Programa de Estágio Supervisionado. As atividades iniciam no segundo semestre de 2018.

As vagas disponíveis são para estudantes de graduação em Agronomia, Agroecologia, Biologia, Veterinária e Zootecnia interessados em adquirir experiência profissional em tecnologias sustentáveis.

O estágio será desenvolvido nos seguintes setores do CPMO: Pesquisa em Manejo de Solo e Planta; Pesquisa e Desenvolvimento de Sementes; Pesquisa em Microbiologia Aplicada à Agricultura e Pecuária e Pesquisa em Animais de Produção.

O candidato deve enviar o currículo para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , conforme o modelo padrão do CPMO, que consta no site: www.cpmo.org.br , até o dia 4 de junho e indicar o setor em que tem interesse em atuar. O estágio tem início em 1º de agosto.

O processo de seleção, o período de estágio, a remuneração, os benefícios oferecidos e as atividades a serem desenvolvidas estão disponíveis no edital em: http://www.cpmo.org.br/images/Edital_estagio_2_sem18_CPMO.pdf

Mais informações, acesse: www.cpmo.org.br ou entre em contato com a Secretaria de Apoio à Pesquisa: (19) 3576-1588 ramal 206.

Sobre o CPMO

O CPMO objetiva pesquisar, desenvolver e expandir tecnologias para a agricultura e pecuária sustentáveis, baseadas nos princípios da Agricultura Natural de Mokiti Okada. É a única instituição do País que pesquisa exclusivamente a Agricultura Natural, Orgânica e Agroecológica, e transforma a base teórica da Agricultura Natural em dados científicos.

Fonte: FMO