Notícias das Associadas

Fundação Educar DPaschoal lança livro sobre empreendedorismo social

not 07 01 2020 4

O livro ‘Os Incomodados Que Mudem o Mundo’ conta a história da instituição e de seu fundador, Luis Norberto Pascoal

Em comemoração pelos 30 anos da Fundação Educar DPaschoal, a Editora Senac São Paulo lançou o livro ‘Os Incomodados Que Mudem o Mundo: histórias de quem fez (e faz) o terceiro setor no Brasil’.

A obra faz uma relação entre o desenvolvimento do terceiro setor e o papel do empreendedor social, a partir da história do fundador da Educar DPaschoal, Luis Norberto Pascoal.

O livro, que foi escrito pela jornalista Cláudia de Castro Lima, reúne histórias e relatos de pessoas que estiveram presentes na história de Luis e da Fundação Educar DPaschoal.

‘Os Incomodados Que Mudem o Mundo’ é um livro que busca contemplar diversos públicos, desde o gestor privado, que busca organizar as práticas de cunho social de sua empresa, até o gestor público, que precisa se aproximar das demandas das comunidades, e o representante de algum grupo ou comunidade que necessite falar com gestores de instituições.

Além disso, a obra dialoga com áreas como direito, economia, administração, marketing, saúde pública, educação e cultura.

Serviço

Livro: Os Incomodados que Mudem o Mundo: histórias de quem fez (e faz) o terceiro setor no Brasil

Autor: Cláudia de Castro Lima

Editora: Senac São Paulo

Páginas: 224

Preço: R$ 35 à vista

Onde comprar: http://www.livrariasenac.com.br.

Fonte: Observatório do 3º Setor