Notícias das Associadas

Rio de Janeiro abre turma para curso de Alimentação Natural

not 20 02 2020 4

O setor de Alimentação Natural, da Fundação Mokiti Okada (FMO), está com as inscrições abertas para o curso de Alimentação Natural & Sustentabilidade – Um novo estilo de vida, no Rio Janeiro (RJ). As aulas iniciarão em 14 de março, com encontros aos sábados.

O curso, elaborado pelas nutricionistas e culinaristas da instituição, aborda temas como: respeito à natureza; agricultura natural; horta orgânica; consumo consciente; cadeia alimentar; diferenças entre alimento convencional, natural, orgânico e funcional; nutrientes; tabela de vitaminas dos alimentos; alergias alimentares e conservação dos alimentos.

As aulas serão divididas em teoria e prática, e terão sete encontros até 18 de julho. Cada participante receberá o livro Agricultura e Alimentação Natural – Pesquisas e experiências vivenciadas no Japão, a apostila com o conteúdo das aulas e o certificado.

As inscrições estão abertas em: https://inscricoes.fmo.org.br/v3/curso?id=1174 . O curso pode ser pago em três vezes ou à vista com 10% de desconto. Mais informações e valores: (11) 5087-5045 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fonte: FMO