Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA PESQUISA DO AGRONEGÓCIO - FUNDEPAG - Lançamento TechStart Food Innovation

not 22 05 2020 1

26 de maio de 2020, 19h-20h - Evento online

Inscrições até 26/05/2020

Cerimônia Online de Lançamento do TechStart Food Innovation 2020

Conexão F, Food Ventures e Venture Hub se reuniram para lançar, junto ao ITAL (Instituto de Tecnologia de Alimentos), o Programa de Aceleração de Startups e Projetos que solucionam desafios da Cadeia de Ingredientes, Alimentos, Bebidas e Embalagens.

Neste evento você vai conhecer as empresas correalizadoras do Programa TechStart Food Innovation e contaremos com a presença de Luis Madi e Raul Amaral Rego falando sobre as tendências e desafios com os quais a Cadeia de Alimentos como um todo vai se deparar nos próximos cenários.

Agenda

Apresentação dos Correalizadores

Apresentação do TechStart Food Innovation 2020

Tendências e Desafios do setor de Ingredientes, Alimentos, Bebidas e Embalagens

Q&A

Convidados

Raul Amaral Rego

Engenheiro de alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e economista pela Universidade de São Paulo (USP), mestre e doutor em Administração de Marketing pela USP, é coordenador técnico da Plataforma de Inovação Tecnológica (PITec) do Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, além de professor de marketing em programas de pós-graduação do Insper e diretor da Honne Comunicação e Marketing.

Luis Madi

Engenheiro de alimentos pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e mestre em Embalagem de Alimentos pela Universidade Estadual de Michigan (EUA), é pesquisador científico há 47 anos do Instituto de Tecnologia de Alimentos (Ital), da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Atualmente é diretor de Assuntos Institucionais do Instituto, após ser diretor geral por 19 anos e coordenador da Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (Apta) de 2004 a 2007.

Atenção!

Ao se inscrever, você garante sua vaga na Cerimônia de Lançamento!

Você receberá o link de acesso ao Webinar no dia do evento pelo seu e-mail, caso não receba, clique aqui.

Para inscrição: https://lnkd.in/erZAwYY

Fonte: Sympla