Notícias das Associadas

FUNDAÇÃO DE ENSINO EURÍPIDES SOARES DA ROCHA - Evento com o objetivo de proporcionar a experiência de ser aluno do Univem por um dia se destaca e surpreende participantes com atrações incríveis

not 06 12 2021 2

O Univem realizou um evento muito especial que contou com diversas atrações, exposições, oficinas, e a participação da comunidade e equipe da Instituição

No dia 24 de novembro aconteceu aqui no Univem um grande evento que reuniu alunos, colaboradores, estudantes e toda comunidade. O Univem Day, que foi criado com o objetivo de proporcionar aos estudantes convidados a experiência única e completa de ser aluno do Univem por um dia, e a cada colaborador da Instituição uma atração como forma de agradecimento por sua parceria no ano de 2021 teve um grande destaque e surpreendeu todos que estavam presentes.

O evento foi cem por cento presencial e teve como uma das atividades aplicadas a apresentação de diversas oficinas dinâmicas de todos os cursos de graduação da Universidade. As oficinas foram organizadas pelos professores, alunos e coordenação de cada curso do Univem, e seu objetivo foi oferecer aos participantes a experiência da rotina em sala de aula e as particularidades de cada curso, de uma forma interativa e cheia de conhecimento, que também gerou um certificado de carga horária para complementação curricular de cada estudante.

Os visitantes também puderam ter acesso a 7ª Edição do evento Expo Negócios. Uma Feira de Exposições dos Projetos de Negócios e Projetos Integrados de Fábrica dos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, que acontece anualmente. Nesta edição, foram apresentados dezesseis projetos completos, frutos de um amplo estudo que teve início há mais de dois anos pelos alunos, com orientação de professores das mais diversas áreas.

not 06 12 2021 3

Os participantes contaram ainda com os últimos dias da Expo Design, que aconteceu no Hall de entrada do Univem desde o dia 16 de novembro. O evento foi em formato de exposição, e contou com a apresentação de diversos trabalhos realizados pelos alunos dos cursos de Design Gráfico e Publicidade e Propaganda da Instituição que foram produzidos durante este ano, e o ano passado, como fotografias, Ilustrações, embalagens e muito mais!

not 06 12 2021 4

Para finalização do evento, os visitantes foram surpreendidos com uma mágica e incrível apresentação de um arranjo musical e integrantes de um circo, que proporcionaram uma atração cheia de música, alegria, e união.

Fonte: Univem