Notícias das Associadas

FIDI - Simone Vicente, a nova CEO da FIDI

not 20 03 2023 3

A FIDI (Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem) anunciou recentemente sua nova CEO, substituindo Marcelo Duarte da Cunha, que se manterá na FIDI integrando o Conselho Fiscal. (Conheça os conselheiros da FIDI)

Trata-se de Simone Vicente, atuante na empresa há mais de 9 anos e executiva experiente, que traz consigo um vasto entendimento no setor de saúde.

As informações sobre a mudança estão sendo divulgadas desde o dia 1 de março pela FIDI.

Sua trajetória

Com mais de 9 anos de experiência no setor de saúde, Simone Vicente é uma líder nata. Ela começou a carreira em projetos e exerceu cargos de liderança em diversas empresas como G&P, Deal Technologies, OM30, entre outras.

Durante sua trajetória na FIDI, atuou em diversas áreas, como Operação, Gente & Gestão, Novos Produtos, sempre mostrando muita competência e preparo para assumir o cargo de CEO.

À frente com a FIDI

Com a chegada de Simone Vicente à posição de CEO, a FIDI espera fortalecer sua referência como uma das principais empresas em diagnóstico por imagem no Brasil.

A fundação já é reconhecida por seu compromisso com a qualidade e a excelência no atendimento aos pacientes, e acredita que a nova CEO pode ajudar a levar essa excelência ainda mais longe, inclusive na expansão para o mercado privado.

Conheça a história a FIDI

Além disso, Simone Vicente é conhecida por sua capacidade de liderança e por sua habilidade em motivar e inspirar equipes. Logo, acredita-se que com essa expertise, ela possa ajudar a FIDI a desenvolver ainda mais sua cultura de inovação e colaboração, o que pode levar a avanços significativos em termos de pesquisa e desenvolvimento na área de diagnóstico por imagem.

Com sua vasta experiência em gestão de saúde, sua habilidade em liderança e sua visão estratégica, Simone certamente terá um impacto positivo no desenvolvimento da FIDI e na melhoria dos serviços de diagnóstico por imagem prestados aos hospitais, clínicas e aos pacientes.

Novas diretrizes

A FIDI iniciou em 2022 um projeto de expansão, visando atender não apenas o mercado público como fortalecer a marca no privado e este é o desafio de Simone Vicente.

“Ter passado por tantas áreas me ajudou muito a entender a empresa e os detalhes de como as coisas funcionam. E estar melhor preparada para o desafio tão grande que é assumir a função, levando a empresa a ter uma perpetuidade.”

Simone Vicente

Veja a entrevista na íntegra
Assista abaixo a entrevista que realizamos com a Simone Vicente e conheça um pouco mais sobre a nova CEO da FIDI.


Fonte: Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem - FIDI