Notícias das Associadas

FUNCAMP - Relatório Anual de Atividades

not 20 04 2023 1

Nesse relatório, a comunidade da Funcamp, da Unicamp e de toda a sociedade poderão encontrar um registro quantitativo e um diálogo sobre a gestão da Fundação no ano de 2022.

Não se trata de um período normal de nossas atividades, visto que ainda estamos num período de pandemia, ou de recuperação da fase mais crítica da Covid-19, algo previsto, mas cheio de incertezas do que teríamos pela frente.

Nossos caminhos foram alterados, mas não desistimos e fomos ousados no sentido de realizar algumas reestruturações administrativas, que resultaram em um progresso acentuado da Fundação.

Os indicadores a seguir manifestam um crescimento significativo em todos os setores, mesmo sob o cenário apontado. Realizamos importantes reformas que resultaram em um melhor atendimento à Universidade, e temos a convicção de que estas vitórias são resultado do empenho de toda uma equipe de profissionais de alta competência e carinho naquilo que fazem. Temos a certeza de que conseguimos atingir um ponto ótimo para darmos mais um passo em busca do crescimento tanto em quantidade quanto na qualidade dos serviços prestados.

A Diretoria Executiva agradece a toda equipe técnica administrativa, aos membros do Conselho Curador e ao Conselho Fiscal, pela disposição, engajamento e contribuição para o desenvolvimento da Funcamp.

Orival Andries Júnior
Diretor Executivo.