Notícias da APF

APF promove encontro entre FUNDHAS e FPA, para troca de experiências

not 12 03 2024 1

A assessora jurídica da APF, Nicole Hoedemaker, junto à diretora jurídica da FUNDHAS (Fundação Hélio Augusto de Souza), Flávia Neves, visitou a Fundação Padre Anchieta (FPA), nesta sexta-feira (8).

Por terem a mesma natureza jurídica, a APF promoveu o encontro entre as fundações associadas para troca de informações e experiências que contribuam para o fortalecimento do Terceiro Setor. O grupo foi recepcionado pelo diretor Jurídico da Fundação Padre Anchieta, Dr. Edson Kawano, que convidou a gerente de RH da FPA, Graciella Macchia, para somar seus conhecimentos à ocasião.

A FUNDHAS, que atua em São José dos Campos, se tornou referência para as fundações do estado de São Paulo e do Brasil por seus programas e ações que garantem educação de qualidade e proteção e emancipação sociais para crianças, adolescentes e jovens com inovação, práticas modernas de aprendizado e interatividade.

Já a FPA, mantenedora da TV Cultura, destaca-se pela promoção de atividades educativas e culturais por meio da televisão, do rádio e também da internet.