Notícias da APF

Prêmio Pedro Kassab 2013 - Escolha dos Agraciados

PRÊMIO PEDRO KASSAB 2013 - ESCOLHA DOS AGRACIADOSNo último dia 23 de maio, no edifício sede do CIEE/SP, a APF,  em cerimônia formal, reuniu o Colégio de Eleitores do Prêmio Pedro Kassab 2013 constituído pelas fundações associadas e por instituições nas quais o Dr. Pedro Kassab teve atuação e vínculo importante, ocasião em que,  dentre a lista tríplice pré-selecionada pela Comissão Organizadora do Prêmio, foram eleitos o Professor Doutor Flavio Fava de Moraes, Diretor Geral da Fundação Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, na categoria pessoa física e o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente a Criança com Câncer, organização não governamental criada com o objetivo de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida, na categoria pessoa jurídica.

O Premio Pedro Kassab/PPK, foi instituído em 2010 pela APF para homenagear o Dr. Pedro Salomão José Kassab, um de seus eminentes colaboradores, e é destinado a pessoas físicas e jurídicas, cujas iniciativas e ações ímpares e meritórias nas áreas da educação, da saúde, da cultura e da justiça social, entre outras, se identifiquem especialmente com as causas da promoção e defesa do saber, da ética, da liberdade individual e do bem comum, essas as principais linhas de atuação voluntária do homenageado.

A cerimônia de premiação acontecerá no próximo dia 13 de setembro, no Espaço Sociocultural CIEE, Rua Tabapuã, 445, São Paulo/SP, quando da realização do “8º ENCONTRO PAULISTA DE FUNDAÇÕES”.

• Veja as fotos da cerimônia clicando aqui, ou clique no menu superior "Multimídia > Fotos > Reunião para Escolha Agraciados Prêmio Pedro Kassab 2013".



ppk 13 flavio favaProfessor Doutor Flavio Fava de Moraes



GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente a Criança com CâncerGRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente a Criança com Câncer