Notícias das Associadas

Fundação Vanzolini apresenta relatório de atividades 2017

not 02 08 2018 3

A Fundação Vanzolini nasceu para apoiar o Departamento de Engenharia de Produção (PRO) da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, e rapidamente percebeu a necessidade das empresas brasileiras e de outras organizações em elevar sua produtividade e excelência.

Em seu projeto de aproximar o ambiente acadêmico dessas empresas e dos governos, ampliou sua gama de cursos e atividades, agora apoiando programas sociais e levando conhecimento para órgãos públicos e privados.

Ao longo de 2017, a Fundação Vanzolini celebrou a marca de 50 anos de existência com a publicação de entrevistas – com diretores, conselheiros, ex-diretores e convidados externos –, a realização de eventos temáticos e a documentação de toda sua história no livro Fundação Vanzolini – 50 anos – Na vanguarda da produção e da difusão do conhecimento.

Para além das comemorações, a Fundação Vanzolini conquistou grandes feitos no último ano, e, com orgulho, convida a todos para conferir a trajetória de mais um ano de realizações em seu Relatório de Atividades 2017.

Clique no link e confira.

Diretoria Executiva
Fundação Vanzolini