Notícias das Associadas

IIBA BRASIL BA Day – Inovação na mira da Análise de Negócios

not 22 10 2018 2

Sem inovação seu negócio não consegue se diferenciar da concorrência e é obrigado a competir num mercado onde o único diferencial é o preço. Com preços cada vez mais baixos as margens são cada vez menores e sua empresa luta diariamente para conseguir ganhos de eficiência cada vez menores num processo já otimizado. A inovação é a chave que pode transformar seu negócio em um verdadeiro agregador de valor.

Neste evento, promovido pelo Instituto Internacional de Análise de Negócios e apoiado pelo Fundação Vanzolini, especialistas compartilham dicas e experiências sobre como promover a inovação na ótica da Análise de Negócios em uma excelente oportunidade de participar e ouvir especialistas de diferentes empresas sobre a forma como a Análise de Negócios está apoiando a inovação em negócios.

A participação no evento dá direito a Coffe-Break e certificado com 5 PDUs para o processo de certificação. O IIBA BRASIL BA Day – Inovação na mira da Análise de Negócios acontece no dia 31 de Outubro, das 8 às 13h, no auditório da Poli/USP. Para mais informações consulte o site do evento.

Fonte: Fundação Vanzolini