Notícias das Associadas

Dia 24/8 – III Seminário de Educação Inclusiva: brincar para aprender

eve 10 08 2023 1

Já estamos na contagem regressiva para o III Seminário de Educação Inclusiva, realizado pela @fundacaodorinanowill!

Nossos convidados falarão sobre assuntos essenciais no processo educacional da criança cega e com baixa visão, como: lúdico sem barreiras e a inclusão escolar.
E, para finalizar, teremos a palestra mais do que especial do Prof. @cortellaoficial: “Da oportunidade ao êxito!”.

O evento acontecerá no dia 24/8, das 8h às 17h, na sede da FIESP, em São Paulo. Caso seja de outra cidade, poderá acompanhar de forma online, ao vivo.

Garanta o seu ingresso e confira a programação completa, acesse: https://seminarioinclusivo.eventbrite.com.br/ . Você não pode perder!

#PraTodosVerem: Banner de fundo branco, sendo que do lado direito há um retângulo rosa e dentro dele está escrito: III Seminário de Educação Inclusiva, brincar para aprender. Logo após, está a frase: Vagas limitadas! No canto superior direito, está o logo da Fundação. Do lado esquerdo do banner, há a foto do Prof. Mario Sergio Cortella, que está sorrindo e com as mãos cruzadas. Ele veste uma camisa cinza e terno preto. Ao seu redor, aparecem ícones bem coloridos, como: arco-íris, lua, foguete, pessoa com bengala, lupa e o planeta Terra. Ao lado, está escrito seu nome: Mario Sergio Cortella. Fim da descrição.