Notícias da APF

APF prestigia a posse da Diretoria da COMISSÃO DE DEFESA DAS SANTAS CASAS E HOSPITAIS FILANTRÓPICOS DA OAB-SP

not 07 03 2017 10

Nesta segunda-feira, 6 de março, a APF prestigiou a posse da Diretoria e membros da Comissão de Defesa das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da OAB-SP.

Participaram da cerimônia de posse, o deputado Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa, o vice-presidente da OAB-SP, Dr. Fábio Romeu Canton Filho, o deputado federal Arnaldo Faria de Sá, o presidente da FEHOSP e CMB, Edson Rogatti, o presidente do SINDHOSFIL, Dr. Edson Ferreira da Silva e o secretário da comissão, Dr. Tiago Farina.

“A Comissão é mais um importante órgão de apoio às santas casas e hospitais filantrópicos, e soma esforços com o trabalho da FEHOSP, CMB, SINDHOSFIL, Frente Parlamentar da ALESP, Frente Parlamentar Federal, entre outras importantes instituições”, afirmou o deputado Itamar Borges.

Segundo o presidente da Comissão de Defesa das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da OAB-S, empossado esta tarde, Dr. Josenir Teixeira, a Comissão tem como objetivos defender as santas casas, em seu pleno funcionamento, e o direito da população no acesso à saúde.

Edson Rogatti comentou a importância das santas casas e hospitais filantrópicos para o Sistema Único de Saúde. “No país, respondemos por mais de 70% dos procedimentos de alta complexidade. E 80% dos procedimentos de oncologia”.


not 07 03 2017 11

not 07 03 2017 12

Fonte: http://assessoriaimprensa.enviodenews.com/ver_mensagem.php?id=H|450|254140|147854796735808100