Notícias da APF

APF realiza Assembleia Geral Ordinária Virtual, referente ao 4º Trimestre

No dia 13 de dezembro de 2023, a Associação Paulista de Fundações (APF) conduziu sua Assembleia Geral Ordinária Virtual, referente ao 4º Trimestre do ano. O encontro, realizado por meio da plataforma Zoom, teve início às 09h em primeira convocação, encerrando-se pontualmente às 11hrs.

Conforme previsto no Estatuto Social vigente, a assembleia abordou assuntos importantes para o próximo ano. Entre as deliberações, destaca-se a aprovação do Programa de Trabalho para o exercício de 2024, a definição do valor da contribuição social das associadas e a aprovação da Proposta Orçamentária para o mesmo período.

Cada associada exerceu seu direito a um voto, seguindo as disposições do artigo 20 do Estatuto. As deliberações foram tomadas por unanimidade dos presentes.

A participação ativa das associadas foi fundamental para o êxito das deliberações, consolidando-se como um momento significativo na definição do futuro da APF.
APF realiza Assembleia Geral Ordinária Virtual, referente ao 4º Trimestre