Notícias da APF

Assessora jurídica da APF, Nicole Ferraz Hoedemaker, foi reconduzida para novo mandato como Conselheira Titular no CONSEAS/SP

not 26 03 2024 1

Na última quarta-feira (13), a assessora jurídica da APF (Associação Paulista de Fundações), Nicole Ferraz Hoedemaker, foi reconduzida para novo mandato como Conselheira Titular no CONSEAS/SP (Conselho Estadual de Assistência Social). Outros representantes do Terceiro Setor foram eleitos, como Marcelo Monello, membro do Conselho Fiscal do FONIF - Fórum Nacional das Instituições Filantrópicas; Silvia Coviello, da Federação Brasileira de Associações Socioeducacionais de Adolescentes (Febraeda); e Damaris Lacerda, coordenadora geral da CAMP Oeste - Centro de Assistência e Motivação de Pessoas, dentre outros.

Para a gestão 2024/2026, Nicole e Marcelo foram eleitos na categoria “Área Patronal” como Titular e Suplente, respectivamente. Já a Silvia Covielo - Febraeda, ocupará a posição de Titular, representando “Entidade de Assistência Social”, enquanto Damaris - Camp, foi eleita como Suplente.

A APF parabeniza a condução da Comissão Eleitoral e, em especial, Jacira Silva, conselheira titular do CONSEAS, presidente da Fundação Porta Aberta (associada da APF); Marcio Masella, presidente do CONSEAS e representante do Centro Universitário Católico Ítalo Brasileiro; e Maria Madalena Sodré de Sousa, representante da Arco Associação Beneficente, bem como os demais Conselheiros que compuseram a Mesa.

A presidente da APF, Dora Silvia Cunha Bueno, participou da ocasião, juntamente com Janaina Marques Kavalciuki, advogada do Espro, e Victor Binoto, técnico em Relações Institucionais e Governamentais da Fundação Abrinq , associada da APF.

not 26 03 2024 2