Notícias das Associadas

FECAP - Webinar apresenta programa de intercâmbio de universidade canadense a alunos da FECAP

not 06 03 2023 5
Foto: rocketpixel/Freepik

Você que é Alvarista, já pensou em estudar fora? Se essa ideia passou pela sua cabeça, você não pode perder a oportunidade de conhecer a universidade canadense St Thomas University (STU), que é parceira da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP).

No próximo dia 20 de março, às 18 horas, via Zoom, os estudantes de Graduação da FECAP poderão conhecer as vantagens de realizar um intercâmbio. A apresentação vai tirar todas as dúvidas dos interessados e como o programa de intercâmbio da St Thomas University (STU) pode ajudar a realizar o seu sonho de estudar no exterior.

As inscrições são realizadas por meio deste link: Clique aqui!

A UNIVERSIDADE

Localizada em Fredericton, província de New Brunswick, no Canadá, a St Thomas University (STU) conta com 1.800 alunos e mais de 30 programas de Graduação. Tem mais de 100 anos dedicada à excelência em Liberal Arts, incluindo as áreas de Inglês, Administração, Comunicação, Ciência Política, Jornalismo, Psicologia e outras.

PALESTRANTE

Carrie Monteith, International Student Coordinator: é a coordenadora de Estudantes Internacionais na STU, sendo o primeiro contato dos alunos internacionais, oferecendo suporte para a transição de culturas diversas em perfeita sintonia com a cultura canadense. Sua Alma Mater também é a St Thomas, tendo realizado estudos em Psicologia e Língua Inglesa.

MEDIADORA

Roseli Azevedo, International Office Coordinator: Leciona ESL (Business English & English for Accounting) por mais de 22 anos, por meio de “expertise” desenvolvido em TESOL no Brasil, Estados Unidos e Inglaterra. Foi Bolsista Fulbright na University of Kansas, Lawrence na área de American Studies, estagiou no Arizona State University em Tempe e realizou treinamentos na Oxford House College, de Londres e University of Florida em Gainesville. Com a reitoria da FECAP fundou, estruturou e coordena o International Office desde 2016.

Fonte: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP)